Comunicação Empresarial Estratégica: Práticas em Minas Gerais

Paulo Nassar

R$30,00

Em estoque

Comparar

SOBRE O LIVRO

Conheça neste livro as melhores práticas da comunicação organizacional moderna, por meio do relato dos autores dessas iniciativas. Ao longo de 17 artigos escritos pelos mais importantes comunicadores que atuam em Minas Gerais, o leitor poderá conhecer experiências e boas práticas de comunicação em organizações públicas e privadas, com suas estratégias, desenvolvimento de marcas de sucesso, incentivo a talentos e busca de inovação.

 

Título: Comunicação Empresarial Estratégica: Práticas em Minas Gerais

Autor: Paulo Nassar

Ano: 2009

SOBRE O AUTOR

Paulo Nassar

Diretor-Presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje); Professor Titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP); doutor e mestre pela ECA-USP. É coordenador do Grupo de Estudos de Novas Narrativas (GENN), da ECA-USP; pesquisador orientador de mestrado e doutorado (PPGCOM ECA-USP); pesquisador da British Academy (University of Liverpool) – 2016-2017. Entre outras premiações, recebeu o Atlas Award, concedido pela Public Relations Society of America (PRSA, Estados Unidos), por contribuições às práticas de relações públicas, e o prêmio Comunicador do Ano (Trajetória de Vida), concedido pela Fundacom (Espanha).

Paulo Nassar
Categorias: ,

Conheça neste livro as melhores práticas da comunicação organizacional moderna, por meio do relato dos autores dessas iniciativas. Ao longo de 17 artigos escritos pelos mais importantes comunicadores que atuam em Minas Gerais, o leitor poderá conhecer experiências e boas práticas de comunicação em organizações públicas e privadas, com suas estratégias, desenvolvimento de marcas de sucesso, incentivo a talentos e busca de inovação.

 

Título: Comunicação Empresarial Estratégica: Práticas em Minas Gerais

Autor: Paulo Nassar

Ano: 2009

Informação adicional

Peso 256 g
Dimensões 21 × 14,8 × 1 cm