Riscos de Comunicação

Sérgio Andreucci

R$50,00

Comparar

Indisponível

Na versão impressa.
comprar ebook

SOBRE O LIVRO

O pesquisador e relações-públicas Sergio Andreucci agregou sua longa e bem-sucedida carreira em setores vitais para a sociedade e com constantes sensibilidades comunicacionais a um trabalho científico de fôlego, reunindo técnica e pesquisa em um só espaço. Deu origem, por fim, a um livro que é mais que um manual; trata-se de um documento que reúne informações privilegiadas sobre como lidar e antecipar-se a riscos, tornando a comunicação um elemento estratégico, capaz de contribuir com resultados mais eficazes para o cumprimento de objetivos e de metas corporativos.
Título: Riscos de Comunicação:

A Relevância da Gestão de Identidades nas Relações Públicas

Autor: Sérgio Andreucci
Número de páginas: 336
Ano: 2023

SOBRE O AUTOR

Sérgio Andreucci

SERGIO ANDREUCCI é doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP, mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV e especialização em Marketing pela FECAP. É sócio-diretor da Andreucci Comunicação, agência especializada há 22 anos em gestão de riscos e crises. É professor da Cásper Líbero há 30 anos e de pós-graduação da ECA-USP desde 2003. Foi executivo de comunicação em grandes empresas do setor elétrico e desde o início de sua carreira sempre esteve à frente de importantes projetos de gerenciamento de crises, atendendo em quase 35 anos de atuação a mais de 65 empresas.

Opção 4 (1)
Categorias: ,
O pesquisador e relações-públicas Sergio Andreucci agregou sua longa e bem-sucedida carreira em setores vitais para a sociedade e com constantes sensibilidades comunicacionais a um trabalho científico de fôlego, reunindo técnica e pesquisa em um só espaço. Deu origem, por fim, a um livro que é mais que um manual; trata-se de um documento que reúne informações privilegiadas sobre como lidar e antecipar-se a riscos, tornando a comunicação um elemento estratégico, capaz de contribuir com resultados mais eficazes para o cumprimento de objetivos e de metas corporativos.
Título: Riscos de Comunicação:

A Relevância da Gestão de Identidades nas Relações Públicas

Autor: Sérgio Andreucci
Número de páginas: 336
Ano: 2023