

Comunicação Interna 4.0
Adevani Rotter
Comunicação Interna 4.0: Por que a era das máquinas exige comunicadores mais humanos apresenta uma nova forma de compreender a comunicação nas organizações em meio à 4ª Revolução Industrial. Adevani Rotter parte de sua experiência e de diálogos com pensadores e futuristas para mostrar como a tecnologia, a inteligência artificial e a hiperconexão estão transformando radicalmente o mundo do trabalho.
Ver

Comunicação e Governança: Parecer e Ser na Era da Transparência
Vania Bueno
Comunicação e Governança: Parecer e Ser na Era da Transparência explora a interdependência entre comunicação e governança como pilares da confiança, da legitimidade e do valor sustentável. Em cinco capítulos, Vania Bueno, com mais de 40 anos de experiência, articula reflexões sobre ética, transparência e práticas corporativas, oferecendo insights teóricos e práticos enriquecidos por entrevistas com 18 especialistas
Ver

Muito além do media training – O porta-voz na era da hiperconexão
Patrícia Marins e Miriam Moura
Quando a sociedade começou a cobrar posicionamento das empresas, além da simples produção e venda de mercadorias, muitos profissionais de comunicação passaram a se dedicar ao treinamento de interlocutores. Assim, diretores e presidentes de grandes companhias passavam por media trainings para serem legitimados como “porta-vozes oficiais”.
Ver

O Triunfo das Paixões
Hamilton dos Santos
Um dos maiores filósofos da modernidade contestou o império da Razão nos campos do conhecimento e da moral, atribuindo às paixões, aos sentimentos, aos impulsos, o governo da vida social e da própria ideia de justiça. Trezentos anos depois, suas ideias continuam vivas e dialogam com uma realidade social com a qual ele mesmo sequer poderia sonhar: a nossa.
VerNAVEGUE POR CATEGORIAS

“Fugiae sam elent voluptur, to elendigent volorei caepuditatas doluptas sit que poritat. Nis et et optat archit dolecte et laut odi beariandi oditintiunt harum eseque pos quis amusam volupis cipicil ignam, nime lanimendam, estiatur re, con cone porione vendae estinde ipsamet inciae aditius esedior eiciur simuscillam repe”.
NOSSOS AUTORES
Adevani Rotter
Adevani Rotter é fundadora e presidente da Ação Integrada, primeira agência brasileira especializada em comunicação e relacionamento com colaboradores. É formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), com especialização em Marketing pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e especialização internacional em Comunicação Interna pela Aberje. Possui ainda formação em facilitação de grupos, … Continuar lendo Página principal
Vania Bueno
Vania Bueno é especialista em comunicação empresarial e governança corporativa, com mais de 40 anos de experiência na área. Autora do livro “Comunicação e Governança: Parecer e Ser na Era da Transparência”, publicado pela Editora Aberje, é referência na conexão entre comunicação e governança como fatores estratégicos para a reputação, a liderança, a transparência e … Continuar lendo Página principal



















