Entrevista
-
Rosangela Laurentina dos Santos
“As empresas precisam se adaptar, aprender e rever seus modelos mentais”Uma conversa com a Head de Marketing & Branding, Comunicação e Relações Institucionais da EuroChem Brasil
# 112 | -
Patricia Acioli
“A curiosidade e a vontade de fazer são minhas credenciais e minha essência”Uma conversa com a Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Scania Latin America
# 112 | -
Othon de Villefort Maia
“O mundo mudou em uma aceleração impressionante”Uma conversa com o Vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da AngloGold Ashanti
# 112 | -
Omar Duarte
“É preciso que tenhamos responsabilidade com as nossas escolhas”Uma conversa com o Gerente sênior de Engajamento, Comunicação e Relações Institucionais da Fundação Grupo Boticário
# 112 | -
Marcio de Meo
“É importante que o profissional defenda aquilo em que acredita”Uma conversa com o Diretor de Comunicação da Uber Brasil
# 112 | -
Leandro Modé
“Brumadinho foi a mola propulsora para uma transformação que começa na cultura”Uma conversa com o Diretor de Comunicação da Vale
# 112 | -
Karla Magalhães
“O relações-públicas é um estrategista de pessoas”Uma conversa com a Gerente de Cultura, Comunicação Interna, Desenvolvimento
Organizacional e Gestão de Talentos da Sompo# 112 | -
Danilo Vicente
“Trabalho com correção, transparência e sentimento de time”Uma conversa com o diretor de Comunicação Externa e Marketing Institucional do Grupo Carrefour Brasil
# 112 | -
Amanda Brum
“O comunicador tem que ter repertório e estar à frente das mudanças da sociedade”Uma conversa com a CCO e CMO da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima)
# 112 |





















