O agronegócio e sua evolução
O agronegócio, os desafios globais e sua evolução no mundo revelam cenários diversos e instigantes. A abordagem de temas seminais enaltece o valor do agronegócio, explicando e aprofundando narrativas. O Volume 1 posiciona o leitor na dimensão estruturante do agronegócio, destacando a importância da integração das cadeias para sua evolução e discutindo, a partir do pensamento de importantes lideranças nacionais, os principais desafios do agronegócio brasileiro.
O bê-a-bá da comunicação no agronegócio
O estado da arte da gestão e dos processos comunicacionais no agronegócio destaca uma comunicação com impacto, que vai muito além de campanhas e mídias. No Volume 2, o agronegócio brasileiro, ao incentivar relacionamentos e integrar cadeias produtivas, cria conexões e aproxima diversos públicos, que sustentam avanços por meio da geração de valor.
O agronegócio que comunica
O Volume 3 apresenta práticas e experiências em áreas estratégicas na comunicação do agronegócio. Ele revela direcionamentos, narrativas e práticas de uma comunicação conectada a um novo tempo, que avança e transforma, onde quer que empresas, entidades e associações contam suas histórias e destacam seus principais desafios. Em cada tema, artigos teóricos inspiradores demonstram e justificam, com conhecimento, uma revolução na comunicação estratégica do agronegócio.




