Mídias do Ano

CNN

    TV

    PROGRAMA É NEGÓCIO, CNN + NEOFEED

    Em uma era em que os CEOs se tornam figuras cada vez mais públicas, é
    fundamental contar com espaços qualificados na mídia para que suas histórias,
    visões e opiniões sejam compartilhadas e avaliadas pelo mercado e pela
    sociedade. Esses espaços demandam um olhar experiente e especializado,
    capaz de compreender a complexidade dos negócios e das empresas, e
    conduzir diálogos relevantes. Esse é o caso do programa É Negócio,
    comandado por Carlos Sambrana, fruto de uma parceria bem-sucedida entre a
    CNN e NeoFeed.

    O programa, que já recebeu líderes das principais empresas do país, é
    reconhecido por suas entrevistas de alta qualidade técnica, ética e estética. Além
    de abordar negócios, explora o lado humano de seus convidados, como no
    quadro “O que o erro me ensinou”, que humaniza as trajetórias dos CEOs ao
    revelar aprendizados valiosos ao longo de suas carreiras. Nos últimos meses, É
    Negócio consolidou-se como um espaço desejado por líderes de diversos
    setores — um lugar onde os CEOs Comunicadores querem estar.

    Por oferecer entrevistas de excelência que vêm transformando a percepção do
    mundo corporativo, ao destacar tanto o lado profissional quanto o pessoal de
    seus convidados, o Prêmio Mídia do Ano, na Categoria TV, é concedido ao
    programa É Negócio, da CNN e NeoFeed.

    COMPARTILHE