Pedro Torres
Pedro Torres é diretor global de Comunicação, Marca e Relações Institucionais da Gerdau, responsável pelos processos nos nove países de atuação da maior empresa brasileira produtora de aço. Com ampla experiência na área de comunicação corporativa de empresas de grande porte, Pedro iniciou a carreira em agências de comunicação, passando depois por Sadia (atual BRF) e pelas áreas de comunicação e relações institucionais da Suzano. Foi eleito, em 2022, pelo voto popular, o Comunicador do Ano no Brasil no Prêmio Aberje e na Gerdau, liderou a implementação de projetos estratégicos como o novo Palco Mundo do Rock In Rio, o Programa de comunicação dos 120 anos da Gerdau, ambos premiados também pelo prêmio Aberje 2022, quando a Gerdau foi eleita a empresa do Ano em Comunicação no Brasil. Nos anos de 2022 e 2023 a Gerdau venceu o Steelie Awards, maior premiação Global da indústria do aço, sendo reconhecida a produtora de aço com os melhores cases de comunicação. A empresa também se tornou a indústria do aço, no mundo, com mais seguidores em redes sociais. Jornalista for formação, tem especialização em Branding pela Kellogg School of Management, Gestão Sustentável pela Fundação Dom Cabral, em Relações Governamentais pelo Insper e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.