02 de agosto de 2022

Websérie da Ticket Log descomplica a vida de gestores de abastecimento

“Quem descomplica fatura mais” convida parceiros a conhecerem o Mapa Log, novo painel inteligente da marca que fornece indicadores de resultados para postos de combustíveis

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, lançou no mercado o Mapa Log, um painel inteligente e totalmente gratuito que fornece, em uma só plataforma, um conjunto de indicadores para que proprietários e gerentes de postos de abastecimento possam acompanhar o desempenho de seus negócios. Disponível no portal Sou Parceiro, destinado exclusivamente a estabelecimentos credenciados à marca, o Mapa Log ajuda quem faz a gestão do posto a focar nas reais necessidades do dia a dia e a tomar as melhores decisões.

Com o objetivo de esclarecer todos os pontos relacionados ao Mapa Log, a Ticket Log lançou a Websérie “Quem Descomplica Fatura Mais”. Com oito episódios, de cerca de 1 minuto e meio de duração, a Websérie traz um personagem que tem solucionada uma série de dúvidas sobre o painel de indicadores. Cada episódio conta com um colaborador diferente da Ticket Log, que oferece esclarecimento e apoio sobre como o gestor pode tirar o melhor proveito da tecnologia como um meio de aprimorar os negócios. O conteúdo também aborda as funcionalidades e vantagens do Mapa Log, destacando-o como uma solução estratégica para os gestores de abastecimento faturarem mais, de forma gratuita e descomplicada e em um só lugar.

Entre as funções disponíveis no painel estão: volume transacionado por tipo de combustível; participação do posto nas vendas da região, considerando os postos credenciados à Ticket Log; contribuição do posto para o volume total de combustível disponível na localidade e apontamentos sobre a necessidade de aumentar ou manter o estoque; acompanhamento de indicadores de mercado, como dados dos preços médio, mais alto e mais baixo dos combustíveis praticado localmente; informações sobre a opinião dos motoristas a respeito do posto; e a contratação prática de soluções financeiras para antecipar recebimentos para a compra de combustíveis.

“Um dos grandes desafios de quem é proprietário ou faz a gestão de postos de abastecimento é ter acesso a informações estratégicas sobre o desempenho do estabelecimento e usar esses dados para potencializar suas vendas, o que faz toda a diferença para o crescimento do negócio. O Mapa Log chega para assumir essa tarefa e oferecer aos postos indicadores-chave para a rentabilidade e produtividade dos negócios”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Em outubro de 2021, a Ticket Log lançou o projeto piloto do Mapa Log, que registrou mais de 20 mil acessos e atendeu mais de 8 mil postos de combustíveis. “Só neste período de projeto piloto, tivemos engajamento de      38% dos postos de combustíveis credenciados à Ticket Log. Nosso objetivo é conquistar a marca de 100%”, conclui Pina. Com a novidade, será possível ainda obter pontos extras no TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento da marca voltado a postos de combustíveis parceiros, que já está em sua segunda edição.

A estratégia da Websérie é assinada pela La Unión Organismo Criativo. A agência e produtora assina planejamento, desenvolvimento de conceito, criação dos roteiros, além de todos os detalhes da produção da campanha. Os episódios como o “1: O Mapa Log”, “2: Minhas Vendas sem Segredo” e o “3 O que falam do meu posto?” já estão no ar e podem ser assistidos pelo canal YouTube da marca por meio do link.

“A ideia foi criar uma persona que pudesse representar de maneira divertida o dono de posto desconfiado e reticente às novas tecnologias. Ao longo da série, ao interagir com os colaboradores da Ticket Log, ele vai descobrindo mais sobre a ferramenta e assim, se soltando e ficando mais moderninho como a marca. Realizamos o trabalho de ponta a ponta e estamos muito felizes com os resultados que a campanha tem gerado para a Ticket Log”, conta Samuel Segatelli, CEO da agência e produtora La Unión. Além da criação e produção dos oito filmes, a La Unión é a agência parceira da Ticket Log para construção e execução da estratégia de comunicação digital da marca.

Ficha técnica

Título: “Quem descomplica fatura mais”

Agência: La Unión Publicidade

Marca: Ticket Log

CEO: Samuel Segatelli

Atendimento: Reiji Takeyama Ingrid Fernandes

Criação: André Winkel, Samuel Segatelli, Penélope Genovezza

RTV: Vitória Pinheiro

Produtora do Filme: La Unión Produções

Produção executiva: Juan Alberto

Direção: Samuel Segatelli

Direção De Fotografia: Gabriel Boieiras

1º Assistente de Direção – Lorran Dias

Diretora de Arte – Fernanda Blay

Figurinistas – Ana Paula Lima, Luma Schoupal

Montagem: Jack La Noyée

Atendimento – Ingrid Fernandes

Produtora de Áudio – Audiomaniacos

Produção Executiva Som – Rafael Bacchi

Aprovação/cliente: Jean Distadio, Rafael Slepicka

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *