Websérie Colaboração Real da Saab chega à 4ª temporada
A 4ª temporada da websérie Colaboração Real, da Saab, está no ar. Os episódios vão mostrar os marcos do Programa Gripen após a chegada do caça ao Brasil. A inciativa é uma parceria da empresa sueca com o Brasil para o desenvolvimento e a produção de 36 aeronaves Gripen E/F à Força Aérea Brasileira (FAB) e contempla também um programa de transferência de tecnologia para impulsionar o desenvolvimento da base industrial de defesa local por meio das empresas parceiras.
“Enquanto nas três primeiras temporadas da websérie mostramos o processo de transferência de tecnologia e o envolvimento da Indústria Nacional de Defesa, o foco agora passa a ser os preparativos da Força Aérea Brasileira para o início das operações do Gripen”, diz Cristiana Pontual, diretora de Comunicação para o Programa Gripen brasileiro na Saab.
Ela conta também que a nova temporada mostrará a campanha de ensaios em voo no Brasil, o treinamento dos pilotos da FAB na Suécia além da transformação da base aérea de Anápolis para receber seus novos caças, com depoimentos de militares diretamente envolvidos no projeto e imagens inéditas do caça brasileiro.
A MSLPublicis Consultant é responsável pela divulgação do conteúdo das redes sociais proprietárias da Saab (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube), imprensa e outros públicos de interesse. O trabalho tem sido desenvolvido pela agência desde a primeira edição do programa. A produção dos episódios foi realizada pela produtora Hunter Press.
Ao acompanhar as gravações das entrevistas desta temporada, a equipe de atendimento da MSLPublicis Consultant desenvolve outros conteúdos para ampliar a visibilidade do Programa Gripen brasileiro. Para assistir aos episódios da 4ª temporada da websérie Colaboração real clique aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores