Weber Shandwick no Brasil lança Relatório de Inteligência
A equipe de Analytics da Weber Shandwick no Brasil preparou um relatório de inteligência com informações sobre o Covid-19. A primeira edição intitulada “Covid-19: é preciso manter a calma e focar na prevenção e na mitigação”, traz os assuntos mais comentados nas redes sociais, a curva de crescimento no número de casos, quem são os maiores influenciadores e a opinião de seus especialistas.
A publicação traz a participação de Zé Schiavoni, CEO da companhia no Brasil com o texto “Nosso olhar para o Covid-19”; Alessandra Ritondaro, EVP Client Experience, fala sobre “O aprendizado nas trocas globais”; Carolina Lobo, VP Healthcare comenta “A situação dos sistemas de saúde no Brasil”; João Paulo Castro, VP Analytics & Content traz o texto “Análises criteriosas em tempos de alarmismo” e Rodolfo Araújo, VP Latin America United Minds fala sobre “Cultura empresarial, prevenção e respeito”.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto