Volvo promove #InMyVolvoChallenge no Dia Nacional do Trânsito
Mais de 600 mil pessoas já aderiram ao In my Feelings Challenge no Instagram. Porém, também é grande o número de vídeos mostrando como o desafio pode dar errado. Pensando na segurança do público, nossa associada, Volvo Car Brasil, lançou o #InMyVolvoChallenge no Dia Nacional do Trânsito (25 de setembro).
O desafio, que virou febre na internet, consiste na replicação da coreografia da música In My Feelings do rapper canadense Drake. O vídeo é feito do lado de fora de um carro em movimento e com a porta do mesmo aberta. O #InMyVolvoChallenge consiste em um sticker da porta do XC40 que está disponível como um dos gifs do Instagram Stories. Com isso, a pessoa pode gravar a dança em qualquer lugar, sem precisar arriscar sua vida e a de outras pessoas. A Grey foi a agência responsável pela criação da campanha com foco nas redes sociais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto