Vivo promove experiência virtual de “Casa Inteligente” em loja de São Paulo
Você já teve a oportunidade de controlar ações simples como acender e apagar as luzes de forma remota? Se ainda não teve, o momento chegou. Até o dia 6 de abril, a Vivo promove na sua loja do shopping Morumbi, em São Paulo, uma ação que permite aos visitantes a experiência de comandar uma “Casa Inteligente” de forma virtual. O objetivo é levar para as lojas a experiência de conhecer as possibilidades de automação para casa, tema que gera cada vez mais interesse dos clientes.
Quem for até a loja encontrará um QRCode, que irá direcionar o cliente para uma página específica da ação. Lá estarão disponíveis vários comandos para aproveitar a experiência, como acender e apagar luzes, ligar robô aspirador, ajustar o ar-condicionado e ligar a TV. A tela que aparecer no celular será a mesma que estará espelhada na vitrine virtual e ao clicar em cada um dos comandos no celular, será possível acompanhar em tempo real como é estar em uma casa inteligente.
A experiência é gratuita e acontece todos os dias em dois horários, das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 19h30.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro