Vigilância constante

Pressão da sociedade leva a código de conduta mais transparente

Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.7 - 2014

A revista Valor Setorial sobre Comunicação Corporativa, produzida em parceria da Aberje com o jornal Valor Econômico pelo sétimo ano consecutivo, foi lançada em 2014 com o tema “Vigilância Constante”, sobre a pressão da sociedade levar a organização a adotar uma conduta mais transparente.

O tema da mesa-redonda foi “O Mundo digital traz novos desafios”, tendo os seguintes participantes no debate.

  • George Costa e Silva (Toyota)
  • Gislaine Rossetti (TAM)
  • Paulo Marinho (Itaú Unibanco)
  • Hélio Munuiz (McDonald’s)
  • Paulo Nassar (Aberje)
  • Paulo Henrique Soares (Vale)
  • Pedro Luiza Dias (GM)
  • Marcelo Bicalho Behar (Natura)
  • Sérgio Giácomo (GE)
Publicado em: Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.7 - 2014
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin