COORDENAÇÃO DE MARKETING – COMUNICAÇÃO E DIGITAL

Site BRF

  • Liderar a agenda de Comunicações internas (colaboradores) e externas (imprensa) das marcas e institucional da BRF PET;
  • Liderança de projetos de marca institucional nas diversas plataformas disponíveis (ex: site, Linkedin, Reclame Aqui, etc), com o objetivo de gerar valor à marca BRF PET;
  • Desenvolver de iniciativas para alavancar a reputação da marca corporativa;
  • Suportar os times de marcas na realização de ações de Endomarketing;
  • Atuar estrategicamente com a agência de PR para aumentar a visibilidade das marcas, produtos e campanhas das marcas Pet;
  • Desenvolver iniciativas para aproximar as marcas de produto e institucional do público médico-veterinário;
  • Suporte na organização de eventos com público final, clientes e/ou prescritores;
  • Suporte em projetos de novos produtos ou renovação de linha para melhorar a comunicação de iniciativas institucionais em embalagens e criar padrões de comunicação que facilitem a navegação pelo consumidor final;
  • Liderar agenda de Digital Performance, otimizando a atuação das marcas, baseado em KPIs de Mídia e objetivos estratégicos do negócio BRF PET;
  • Promover melhores práticas de Digital Perfect Store no e-commerce junto aos times de Marcas e e-Commerce;
  • Liderar projetos de categoria no ambiente digital, conectando diferentes áreas e garantindo a execução ágil e dentro do orçamento;
  • Alinhar estratégias de mídia, comunicação e e-Commerce para desenvolver estratégias de marca ao longo do funil, de acordo com as necessidades específicas das marcas;
  • Alavancar e potencializar Expertise Digital na unidade de negócios PET, incluindo desenvolvimento de competências técnicas, além de gerar engajamento do time da liderança com a agenda de Digital Mindset;
  • Desenvolvimento e liderança da execução de Programas de CRM com consumidores, para alavancar conversão, preferência e lealdade às nossas marcas; e suportar Trade na execução de CRM clientes e prescritores;
  • Definição de metas e planos de ação para o cumprimento das mesmas;
  • Interação com áreas internas da companhia e stakeholders externos para trazer as melhores referências para a unidade de negócios PET.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para c.ramello@aberje.com.br