ANALISTA DE MARKETING PL – RELACIONAMENTO/EVENTOS

Site BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

  • Atendimento ao cliente (internos, externos e parceiros) – levantamento e formalização do briefing, reuniões de alinhamento, visitas técnicas, aprovações, prospecção, relacionamento com stakeholders;
  • Atendimento dos eventos institucionais e de relacionamento com foco no Learning Village (StartUps, diretoria, médicos, indústria farmacêuticas e operadoras de saúde). Sendo eles internos, externos, proprietários e/ou patrocinados da instituição. Nos formatos: híbrido, presencial ou virtual;
  • Planejamento estratégico, elaboração do tempos e movimentos, cronogramas, checklists, roteiros, entre outros;
  • Operacional (acompanhamento dos projetos in loco) – logística, montagem, evento (realização) e desmontagem;
  • Novos projetos (interno) – construção de briefing, análise das demandas internas para a entrega dos eventos e alinhamento de expectativas;
  • Eventos virtuais e híbridos – experiência no planejamento e realização de eventos virtuais e híbridos, contratação de fornecedores especializados EAD ou estúdio – eventos ao vivo ou gravados;
  • Organização e acompanhamento do evento até o encerramento;
  • Pós-evento – fechamento financeiro, relatório final (com fotos e dados dos eventos), foco na solução de possíveis ocorrências e análise de resultados.

Requisitos

  • Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou Relações Públicas;
  • Experiência com eventos e ações de relacionamento;

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para c.ramello@aberje.com.br