TIM e Rádio Transcontinental ajudam pequenos comércios durante isolamento social
A TIM, empresa associada da Aberje, e a rádio Transcontinental anunciam o projeto ‘Ação Solidária’, de divulgação do comércio. A iniciativa tem como objetivo ajudar os pequenos comerciantes neste momento de pandemia. Diariamente, durante a programação normal da estação, os locutores divulgarão os serviços e produtos comercializados, assim como os contatos e redes sociais. A ação vai até 11 de julho, com foco na divulgação dos negócios participantes, além de testemunhais diários dos locutores que explicam como esses pequenos comércios atuam, fazendo com que suas atividades não parem nesse período de isolamento social.
São quatro empreendimentos divulgados por dia, sendo 3 cadastrados pelo site da Transcontinental e um indicado pela TIM. “Acreditamos que é o momento de estarmos todos conectados: marcas e pessoas. Devemos estimular o mercado local e divulgar os comércios que impactam positivamente tantas vidas. Mais do que marketing. Devemos gerar uma movimentação solidária, uma corrente do bem. Se cada um fizer sua parte vamos conseguir reduzir esse impacto causado pela pandemia”, explica a Gerente de Trade Marketing da TIM São Paulo, Leonarda Trindade . Além das chamadas e testemunhais, a campanha conta com spot de oferta do TIM Pré TOP, posts nas redes sociais da rádio (Instagram e Facebook) e banner na home do site da Transcontinental. Os interessados em divulgar seu negócio podem se cadastrar no site da Transcontinental FM (http://transcontinentalfm.com.br/2020/06/acao-solidaria-tim-transcontinental-fm) e fornecer as informações necessárias para primeira triagem.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado