Social Docs é nova associada da Aberje
Empresa de conteúdo e Storytelling passa a integrar rede associativa
A Social Docs é a primeira empresa de conteúdo & Storytelling do Brasil focada em contar histórias de impacto social. Além de contar os problemas, as histórias da organização buscam apresentar soluções, alcançando assim cada vez mais pessoas e inspirando transformações , visando sempre um mundo mais justo, sustentável e socialmente equilibrado.
Dentre as atividades realizadas pela Social Docs estão a produção e conteúdo em documentários e campanhas, focados tanto no digital quanto no impresso. Além disso, a empresa faz consultoria em Storytelling para impacto, tendo grandes empresas como Visa, Nestlé, iFood, entre outras como clientes.
Para Marcelo Douek, CEO da Social Docs “A comunicação corporativa é cada vez mais fundamental para o dia a dia das organizações. O novo espírito do tempo – que reúne fenômenos como geração Z assumindo cargos de liderança, agenda ESG cada vez mais protagonista, a nova geração de consumidores florescendo entre outros – trás uma responsabilidade enorme para a forma como as empresas se relacionam com seus públicos de interesse e dentro desse contexto, comunicação corporativa se torna peça absolutamente estratégica.”
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado