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Saúde em foco: o papel estratégico da comunicação na pandemia

gratuito onlinequinta, 01/01/197000:00 às 00:00INSCREVA-SE

SOBRE

Este foi um ano que demandou de todos muita criatividade e resiliência e em setores como o de Saúde isso foi mais forte que nunca. As estratégias e ações adotadas na área de Comunicação das companhias foram fundamentais para que a sociedade tomasse todos os cuidados necessários, driblando fake news e mantendo a saúde mental, tanto quanto possível. 

A proposta do evento Saúde em foco: o papel estratégico da comunicação na pandemia é ser um espaço ideal para a criação de interfaces com públicos estratégicos e um incentivo para a interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores interessados no tema.

Programação Sujeita à Alteração 

  • Daniela Antunes

    Diretora de Comunicação e Public Affairs Johnson & Johnson Medical Devices - LATAM

    Diretora de Comunicação e Public Affairs da Johnson & Johnson Medical Devices para a América Latina, posição que ocupa desde janeiro de 2020. Nessa função é responsável por definir e implementar o plano estratégico de comunicação voltado para a proteção e fortalecimento da reputação, marca e cultura da organização na América Latina, por meio de ações que engajem, influenciem e inspirem os diferentes stakeholders da empresa. Com mais de 20 anos de experiência, liderou áreas de comunicação de empresas nacionais e multinacionais de diferentes setores como GE, Votorantim Cimentos e Whirlpool. Viveu por três anos no Reino Unido onde teve a oportunidade de trabalhar em agências de comunicação e empresas do terceiro setor. Formada em Comunicação com habilitação em Relações Públicas pela FAAP, possui pós graduação em Gestão Estratégica da Comunicação pela Eca – USP e em Marketing pelo Cambridge Marketing Institute (UK).

  • Flavia Favaro

    Gerente de Comunicação & Assuntos Corporativos da Johnson & Johnson Medical Devices

    Com mais 20 anos de experiência em comunicação corporativa e responsabilidade social em grandes empresas, ela traz uma bagagem robusta tendo tido posições locais e regionais em múltiplos setores como farmacêutico (Pfizer, Takeda e Eurofarma), químico (DuPont e Kodak) até financeiro (BankBoston e Itaú). Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM/SP, fez pós-graduação em Comunicação Corporativa e Relações Públicas na ECA-USP e especialização em  International Corporate Communications  na Aberje, em parceria com a Syracuse University.

  • Hamilton Dos Santos

    Diretor Geral da Aberje

    Jornalista, graduado e pós-graduado em Filosofia pela USP, com atualização em Gestão de Negócios pela Stanford Global Business School. Atuou nas redações dos principais veículos do país antes de migrar para a área de RH da Editora Abril, onde trabalhou por 20 anos. Atualmente, é diretor geral da Aberje, membro do Conselho de Administração da Poiésis e um dos líderes do Tem Mais Gente Lendo, projeto que incentiva e estimula a leitura em espaços públicos. É também consultor editorial, autor de Lucio Cardoso – Nem Leviano Nem Grave (Editora Brasiliense), O Perigo da Hora (organizador e tradutor- Editora Scritta) e Enfim, Grávidos (Editora Best Seller).

  • Vanessa Flora

    Gerente de comunicação e marketing do A.C.Camargo Cancer Center

    Graduada em Comunicação Social, pela Universidade Metodista e Pós-graduada em Marketing, pela ESPM. Atua na área de Marketing e Comunicação há mais de 20 anos, tendo passado por empresas de diversos setores (automobilístico, bens de consumo, mercado financeiro e saúde), como Mercedes-Benz do Brasil e Itaú. Hoje, lidera o time de Comunicação e Marketing do A.C.Camargo Cancer Center, referência internacional em Oncologia.

  • Luiz Periard

    Diretor de Marketing da Amil

    Diretor de Marketing da Amil, onde atua há 27 anos. Iniciou sua carreira na empresa como redator publicitário, posteriormente assumindo o cargo de Diretor de Criação, Gerente de Marketing e Gerente de Branding.  Ao longo dos anos, Luiz esteve à frente de grandes momentos do Marketing da Amil, desde as campanhas do telefone com final 1000, passando pelas propagandas de resgate aéreo que marcaram a história da empresa até, mais recentemente, o rebranding da marca. Luiz é publicitário, com especialização em Marketing pelo Instituto COPPEAD (UFRJ).

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