11 de setembro de 2020

“Saindo da bolha: a comunicação do agronegócio para o público urbano” é tema de webinar gratuito da Aberje, dia 16 de setembro

Esta é a 8ª edição do Lab de Comunicação para o Agronegócio 

A comunicação entrou de vez na pauta do agronegócio brasileiro. Então, nada melhor do que aprender com quem é referência no assunto. Neste 8º encontro do Lab de Comunicação para o Agronegócio, a Aberje convida empresas ligadas ao agro de forma indireta, de setores distintos e com grande experiência em contar histórias: McDonald’s e GM.

O encontro online será realizado no dia 16 de setembro e conta com o patrocínio da Amaggi. Para falar sobre o tema Saindo da bolha: a comunicação do agronegócio para o público urbano”, estarão reunidos durante o encontro: Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje; Carlos Eduardo de Freitas Vian, professor doutor da USP/ESALQ; David Grinberg, VP de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados (McDonald’s); Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors do Brasil; e como mediador o jornalista Nicholas Vital, curador do Lab.

Serviço:

8º Lab de Comunicação para o Agronegócio

Data: 16 de setembro 

Horário: das 17 às 18h30

Local: plataforma Zoom

Inscrição gratuitas: https://www.aberje.com.br/eventos/8o-encontro-do-lab-de-comunicacao-aberje-para-o-agronegocio/

**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *