QuintoAndar é mais nova associada da Aberje
Plataforma de moradia passa a integrar rede associativa
O Grupo QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade e o agendamento de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação.
Atualmente, a companhia tem mais de 185 mil contratos e R$ 90 bilhões em ativos sob administração, com atuação em mais de 75 cidades no Brasil, além da Argentina, Equador, Panamá, Peru e México, por meio das operações do grupo Navent, adquirido em dezembro de 2021. Para saber mais sobre o QuintoAndar, acesse aqui.
O time de Comunicação do QuintoAndar está alocado na área de marketing e é composto por 12 pessoas, tendo Bruno Rossini como Diretor. Sobre a importância da comunicação para a organização, Rossini afirma: “A área de Comunicação do QuintoAndar é responsável por intermediar as relações da empresa com os seus principais stakeholders, a fim de construir e zelar por sua reputação. Nos dias de hoje, a comunicação clara e produtiva é uma das habilidades mais demandas dos tempos atuais, e o time de Comunicação do QuintoAndar prima em levar transparência e conteúdo em tudo que faz, por meio de uma comunicação efetiva com todos os públicos em sua matriz de relacionamento com uma atuação institucional.”
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado