Promoção Ajinomoto Alimenta Seus Sonhos sorteia prêmios
A Ajinomoto do Brasil, associada da Aberje, acaba de lançar a Promoção Ajinomoto Alimenta Seus Sonhos, que distribuirá prêmios instantâneos de R$ 500 e vale-compras diários no valor de R$ 1.000, além do prêmio final de R$ 300 mil. A promoção seguirá até 28 de julho em todo território nacional.
Para participar, basta comprar ao menos três produtos da Ajinomoto do Brasil – que contempla as marcas AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, FIT, HONDASHI®, MID®, RECEITA DE CASA™, SABOR A MI®, Satis!®, SAZÓN®, TERRANO™ e VONO® – e fazer o cadastro do cupom fiscal no site www.promoajinomoto.com.br.
A promoção traz como novidade os “produtos aceleradores”: ao cadastrar qualquer produto das linhas Satis!®, VONO® ou AJI-NO-MOTO®, os consumidores terão chances em dobro de ganhar. Vale lembrar que os cupons fiscais devem ser guardados até o fim da promoção. “A Ajinomoto do Brasil está presente há mais de 60 anos na mesa dos brasileiros e a promoção é uma forma de retribuirmos o carinho e a preferência dos nossos consumidores da melhor forma: com prêmios em dinheiro que permitem a realização de sonhos para toda a família”, afirma a gerente de marketing da companhia, Carolina Sanches.
A campanha conta com forte investimento em comunicação digital e materiais nos pontos de venda. Informações adicionais e o regulamento completo da Promoção Ajinomoto Alimenta Seus Sonhos estão disponíveis no site www.promoajinomoto.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto