Progic entrevista Analisa de Medeiros Brum sobre endomarketing
A Progic, associada da Aberje, está com a 5° temporada do “Progicast” no ar – projeto de entrevistas sobre comunicação interna e gestão de pessoas em formato de podcast, disponível no blog Endomarketing.tv.
No episódio número 41, a entrevistada foi Analisa de Medeiros Brum, pioneira nos estudos sobre endomarketing e fundadora da agência HappyHouse, também associada da Aberje. Na entrevista, ela comenta sobre a evolução e conceitos sobre a prática de endomarketing nas empresas e ainda compartilha com os ouvintes dicas para criar campanhas de sucesso. “Até um tempo atrás a gente percebia o endomarketing como uma estratégia para vender a imagem e marca da empresa para dentro, para o público interno. Mas as coisas evoluíram muito no ambiente corporativo e o endomarketing passou a ter dois objetivos específicos. O primeiro é fazer com que as pessoas tenham atitudes e pensamentos alinhados com os objetivos, estratégias e resultados da empresa. O segundo é trabalhar a marca da empresa como empregadora”, comenta Analisa.
Novos episódios do Progicast vão ao ar toda quinta-feira e estão disponíveis em: Blog Endomarketing.tv, no Spotify, no Itunes e no Google Podcasts.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro