Gestão de reputação: riscos, crise e imagem corporativa

Elisa Prado

R$40,00

Fora de estoque

Comparar

Indisponível

Na versão impressa.
comprar ebook

SOBRE O LIVRO

No livro “Gestão de reputação: riscos e imagem corporativa”, a autora e organizadora Elisa Prado reuniu 23 profissionais experientes de comunicação corporativa, discutindo sobre metodologias e lições que aprenderam ao longo dos anos sobre crises de reputação e imagem. Os autores abordam diversos assuntos que dialogam com a gestão de reputação, tais como mensuração, sustentabilidade, redes sociais, ética e compliance, relações governamentais, entre outros.

Título: Gestão de reputação: riscos, crise e imagem corporativa

Autora: Elisa Prado

Ano: 2017

SOBRE O AUTOR

Elisa Prado

Elisa Prado é Relações Públicas formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCamp) e pós-graduada em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo. Cursou o Programa Internacional de Comunicação Empresarial pela Aberje/ Syracuse University. É membro do Conselho Consultivo da Aberje. Profissional de comunicação há mais de 30 anos, foi diretora de comunicação do Deutsche Bank, Tetra Pak, entre outras corporações. É professora da ESPM-SP no Master de Comunicação Empresarial Transmídia, na cadeira de Prevenção e Gerenciamento de crise.

Elisa Prado
Categorias: , , ,

No livro “Gestão de reputação: riscos e imagem corporativa”, a autora e organizadora Elisa Prado reuniu 23 profissionais experientes de comunicação corporativa, discutindo sobre metodologias e lições que aprenderam ao longo dos anos sobre crises de reputação e imagem. Os autores abordam diversos assuntos que dialogam com a gestão de reputação, tais como mensuração, sustentabilidade, redes sociais, ética e compliance, relações governamentais, entre outros.

Título: Gestão de reputação: riscos, crise e imagem corporativa

Autora: Elisa Prado

Ano: 2017

Informação adicional

Peso 395 g
Dimensões 21 × 14,8 × 1,9 cm