Comunicação Interna: a força das empresas V2

Paulo Nassar

R$30,00

Fora de estoque

Comparar

Indisponível

Na versão impressa.

SOBRE O LIVRO

O segundo volume do livro ‘Comunicação Interna – A força da empresas’ mostra como importantes empresas e marcas de sucesso criam estratégias, investem recursos, talentos e tempo para construir e manter um canal de comunicação e de relacionamento com seus públicos internos. A comunicação interna se tornou uma atividade estratégica, de importância vital dentro de uma empresa. O livro reúne essas experiências vividas em diferentes organizações, que se constituem um acervo de alto valor para os profissionais da área.

 

Título: Comunicação Interna: a força das empresas V.2

Autor: Paulo Nassar

Ano: 2005

SOBRE O AUTOR

Paulo Nassar

Diretor-Presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje); Professor Titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP); doutor e mestre pela ECA-USP. É coordenador do Grupo de Estudos de Novas Narrativas (GENN), da ECA-USP; pesquisador orientador de mestrado e doutorado (PPGCOM ECA-USP); pesquisador da British Academy (University of Liverpool) – 2016-2017. Entre outras premiações, recebeu o Atlas Award, concedido pela Public Relations Society of America (PRSA, Estados Unidos), por contribuições às práticas de relações públicas, e o prêmio Comunicador do Ano (Trajetória de Vida), concedido pela Fundacom (Espanha).

Paulo Nassar
Categorias: , ,

O segundo volume do livro ‘Comunicação Interna – A força da empresas’ mostra como importantes empresas e marcas de sucesso criam estratégias, investem recursos, talentos e tempo para construir e manter um canal de comunicação e de relacionamento com seus públicos internos. A comunicação interna se tornou uma atividade estratégica, de importância vital dentro de uma empresa. O livro reúne essas experiências vividas em diferentes organizações, que se constituem um acervo de alto valor para os profissionais da área.

 

Título: Comunicação Interna: a força das empresas V.2

Autor: Paulo Nassar

Ano: 2005

Informação adicional

Peso 255 g
Dimensões 21 × 15 × 1 cm