Comunicação Interna: a força das empresas V.1

Paulo Nassar

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SOBRE O LIVRO

Neste primeiro número da série, a ABERJE desenvolveu uma compilação das idéias apresentadas no III Mix ABERJE de Comunicação Interna e Integrada, em fevereiro de 2003, trazendo artigos assinados por Paulo Nassar e Suzel Figueiredo (ABERJE), André Senador (DaimlerChrysler), Angélica Rotondaro (Holcim Brasil), Carlos Parente (Banco Real Amro Bank), Danielle Antunes (Embraco), Luiz Antônio Gaulia (CSN), Luiz Chinan (Retoque Jornalismo), Marco Piquini (Fiat do Brasil), Maria Aparecida de Paula (Idéia Comunicação) e pelo consultor Roberto de Castro Neves (autor dos livros Imagem Empresarial, Comunicação Empresarial Integrada e Crises Empresariais com a Opinião Pública). O leitor poderá compartilhar, pelas experiências de sucesso de cada um deles, questões relativas ao uso das ferramentas de comunicação interna; o comando desse processo dentro da organização; como informar, preparar e mobilizar o público interno em ambientes de mudanças; e como trabalhar com o público interno diante das crises empresariais.

 

Título: Comunicação Interna: a força das empresas V.1

Autor: Paulo Nassar

Ano: 2003

SOBRE O AUTOR

Paulo Nassar

Diretor-Presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje); Professor Titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP); doutor e mestre pela ECA-USP. É coordenador do Grupo de Estudos de Novas Narrativas (GENN), da ECA-USP; pesquisador orientador de mestrado e doutorado (PPGCOM ECA-USP); pesquisador da British Academy (University of Liverpool) – 2016-2017. Entre outras premiações, recebeu o Atlas Award, concedido pela Public Relations Society of America (PRSA, Estados Unidos), por contribuições às práticas de relações públicas, e o prêmio Comunicador do Ano (Trajetória de Vida), concedido pela Fundacom (Espanha).

Paulo Nassar
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Neste primeiro número da série, a ABERJE desenvolveu uma compilação das idéias apresentadas no III Mix ABERJE de Comunicação Interna e Integrada, em fevereiro de 2003, trazendo artigos assinados por Paulo Nassar e Suzel Figueiredo (ABERJE), André Senador (DaimlerChrysler), Angélica Rotondaro (Holcim Brasil), Carlos Parente (Banco Real Amro Bank), Danielle Antunes (Embraco), Luiz Antônio Gaulia (CSN), Luiz Chinan (Retoque Jornalismo), Marco Piquini (Fiat do Brasil), Maria Aparecida de Paula (Idéia Comunicação) e pelo consultor Roberto de Castro Neves (autor dos livros Imagem Empresarial, Comunicação Empresarial Integrada e Crises Empresariais com a Opinião Pública). O leitor poderá compartilhar, pelas experiências de sucesso de cada um deles, questões relativas ao uso das ferramentas de comunicação interna; o comando desse processo dentro da organização; como informar, preparar e mobilizar o público interno em ambientes de mudanças; e como trabalhar com o público interno diante das crises empresariais.

 

Título: Comunicação Interna: a força das empresas V.1

Autor: Paulo Nassar

Ano: 2003

Informação adicional

Peso 170 g
Dimensões 21,3 × 15 × 0,7 cm