Sul



PAINEL DE CASES BRASIL




Diversidade e Inclusão (Nota 2)
- - -


Ética, Integridade e Compliance (Nota 3)
- - -


Gestão de Crises (Nota 4)
CMPC Informar, Convencer e Orientar: Como a comunicação foi peça central para travessia segura da CMPC durante o período de pandemia -


Marca
Randon Juntos, inovando por um futuro melhor: reposicionamento das Empresas Randon como marca inovadora aos 70 anos ANK Reputation Boutique Projects; Nirin


Memória Organizacional (Nota 5)
- - -


Sustentabilidade Organizacional
Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza Grandes marcas desaparecem para uma conversa importante aparecer. W3haus Comunicação Interativa


Consumidor/Cliente (Nota 6)
- - -


Imprensa e/ou Influenciadores
Tupy A força da Tupy Engaje! Comunicação


Multipúblicos
CMPC Eventos 10/100 CMPC -


Público Interno (Nota 7)
Paraná Banco Cultura PB - Construindo uma empresa que amamos -
Associação Paranaense de Cultura - APC PUCPR SUMMID - O Jeito PUCPR de ser - 1° Congresso da PUCPR para formadores de opinião da universidade - docentes e colaboradores -


Sociedade (Nota 8)
Klabin COMCOVID-PR e Coalizão de Comunicação - A união de esforços para conter o avanço da Covid-19 em Telêmaco Borba (PR) e região BE Comunica; BH Press
PUCRS PUCRS Cultura - Mobilização Cultural em Tempos de Isolamento Social -


Evento (Nota 9)
Associação Paranaense de Cultura - APC COLAÇÃO DE GRAU INSTITUCIONAL PUCPR - Estádio Joaquim Américo Guimarães - Tradição, Inovação e Inclusão Social -


Mídia Audiovisual
Klabin Rádio Florestal da Klabin na pandemia - Mais acesso e frequência para vencer a desinformação BE Comunica; BH Press


Mídia Digital (Nota 10)
Valmet Celulose, Papel e Energia Transformação digital: o papel dos meios digitais na transformação cultural -


Mídia Impressa (Nota 11)
- - -


Publicação Especial (Nota 12)
Unicred União Unicred União - Feito à Mão - As pessoas no centro das transformações -



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2

Na categoria Diversidade e Inclusão não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Gestão de Crises houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 5

Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Público Interno houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 8

Na categoria Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 9

Na categoria Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 10

Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.