São Paulo



PAINEL DE CASES BRASIL




Diversidade e Inclusão
HBO Latin America Production Services Todxs Nós e a Linguagem Inclusiva Atômica Lab


Ética, Integridade e Compliance
Klabin Semana da Ética Klabin BH Press; BE Comunica


Gestão de Crises
Grupo Carrefour Brasil Comunicação de programas, projetos e ações voltados a Gestão de Crise da Covid-19l -


Marca (Nota 2)
Scania Latin America Inovathon, open space para falar sobre mobilidade sustentável -
XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Imobiliários IPO XP INC., Além do impossível Ideal H+K Strategies


Memória Organizacional (Nota 3)
CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz Espaço Mosaico - CPFL em Movimento -
Natura Cosméticos Exposição Rede de Afeto: os 50 anos da Natura Magnetoscópio Produções


Sustentabilidade Organizacional
BRK Ambiental Nave BRK: aprendendo sobre saneamento com o apoio da realidade virtual Green Nation


Consumidor/Cliente
Avon Cosmeticos Power Stay – Batom da Marta – Gol, batom e empoderamento feminino -


Imprensa e/ou Influenciadores
Pfizer Na Direção da Vida – Depressão sem Tabu CDN


Multipúblicos
Natura &Co Comunicando a criação do melhor grupo de beleza PARA o mundo Brunswick Group


Público Interno
Novartis Biociencias Programa de engajamento e apoio ao colaborador durante a pandemia Covid-19 Global Conteúdo Estratégico


Sociedade
Instituto Avon Isoladas Sim, Sozinhas Não Happy House


Evento
Enel Urban Futurability: O desafio de trazer o futuro no presente Agência Gaia


Mídia Audiovisual
BRK Ambiental Saneamento Essencial: comunicação para os desafios da pandemia Quebra Cabeça Produções de Vídeos


Mídia Digital
IFOOD.COM Construção da marca empregadora nas redes: de startup de garagem a foodtech desejo -


Mídia Impressa (Nota 4)
Klabin Folder Institucional Embalagens - Um folder e as inúmeras possibilidades de se imprimir uma marca BH Press


Publicação Especial
Suzano S.A. O Relatório Anual 2019 da Suzano como um hub de informação sobre o primeiro ano da história da companhia Adesign; Quintal 22



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2

Na categoria Marca houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 3

Na categoria Memória Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 4

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.