Espírito Santo e Rio de Janeiro



PAINEL DE CASES BRASIL




Diversidade e Inclusão
Pepsico DORITOS® RAINBOW: COLORiR AS DIFERENÇAS Approach Comunicação Integrada


Ética, Integridade e Compliance (Nota 2)
Prudential do Brasil Seguros de Vida Concurso de Desenhos: ética e integridade na ponta do lápis. -


Bienal do Livro
GL Events Exhibitions Tentativa de censura à XIX Bienal do Livro Rio Danthi Comunicações


Marca
Unimed - Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro Mude 1 Hábito: mais que um discurso de marca, um convite ao carioca para buscar sua melhor versão -


Memória Organizacional
Confederação Brasileira de Futebol 50 anos do Tricampeonato Mundial da Seleção Brasileira Zoégas Comunicação & Marketing Digital Ltda


Sustentabilidade Organizacional (Nota 3)
- - -


Consumidor/Cliente (Nota 4)
- - -


Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 5)
- - -


Multipúblicos
Nissan do Brasil Automóveis Eletrificando o Brasil - O Nissan LEAF chega ao país AGÊNCIA GUIA MKT
AGÊNCIA TSO
AGÊNCIA CENTRAL DE EVENTOS


Público Interno
Unimed - Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro Nossos Hábitos: o surgimento de uma nova Unimed-Rio através da transformação da cultura organizacional -


Sociedade
Instituto Nissan do Brasil Inova-san Haze Shift?
Ativa Live Marketing
Communicare Assessoria em Comunicação Ltda.


Evento (Nota 6)
Editora Globo Rio Gastronomia -


Mídia Audiovisual (Nota 7)
- - -


Mídia Digital
Instituto Brasileiro de Petróleo Gás e Biocombustíveis - IBP Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis #ENERGIAPARASUPERAR FSB Comunicação


Mídia Impressa (Nota 8)
- - -


Publicação Especial (Nota 9)
- - -


Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2

Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 3

Na categoria Sustentabilidade Organizacional não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 6

Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 7

Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 8

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.