Portal Aberje é reformulado e lança página de vagas de trabalho e banco de talentos
Site da associação ganha cara nova
O portal Aberje (www.aberje.com.br) está de cara nova! A homepage do site da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial foi reformulada, a fim de apresentar de forma mais simples e intuitiva as iniciativas, projetos e atividades da associação.
Uma novidade do site é a seção Vagas e Carreira, espaço de divulgação de vagas de trabalho das organizações associadas, onde também é possível aos profissionais cadastrar seus currículos no banco de talentos da associação.
Também ganha destaque a seção de opinião do portal, composta de artigos e colunas de associados, bem como os blogs colaborativos, de membros dos comitês da Aberje ou de parceiros da associação, como por exemplo o blog “Agenda 2030”, em parceria com a Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE) da Rede Brasil do Pacto Global, ou o blog “Democracia e Comunicação”, em parceria com a Diretoria de Análise de Políticas Públicas (DAPP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Além disso, a programação de eventos e de cursos também está em destaque, bem como os livros publicados pela Aberje Editorial, vídeos, lives e podcasts produzidos pela associação. Já o Guia de Fornecedores da Aberje trata-se de uma plataforma de pesquisa de agências e consultorias de todo o país, associadas à entidade. São mais de 230 tipos de serviços diferentes disponíveis para busca, organizados em nove categorias. Para as contratantes, serve como um canal ágil de consulta e contato direto de possíveis fornecedores. Para as agências e consultorias, o Guia serve como uma vitrine de divulgação para geração de novos negócios.
A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação. A atuação da Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro com participações ou presença nos boards de instituições internacionais como a Fundacom, Global Alliance for PR and Communication Management e Arthur W. Page Society, posicionando-se como um think tank da Comunicação Empresarial Brasileira.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro