36º Congresso Interamericano de Relações Públicas debate panorama da comunicação com Aberje e outras entidades
Evento online contou com a participação do Diretor-Presidente da Aberje
Paulo Nassar, Diretor-Presidente da Aberje e professor titular da ECA/USP participou da 36ª edição do Congresso Interamericano de Relações Públicas (CONFIARP), sediada no Brasil e realizada pela ABRP Nacional e pelo Sistema Conferp. A mesa redonda contou com a participação de Carlos Carvalho, da ABRACOM e Maritza Mosquera de Sumich, da CONFIARP, discutindo o panorama da comunicação latino-americana, com mediação de Luiz Fernando Muñoz, presidente no CONRERP/4ª Região. Nassar apresentou as funções da Aberje e sua ligação com Relações Públicas no Brasil. “Nosso objetivo primordial é ajudar os negócios a atingir melhores resultados por meio da comunicação.”
O intuito do congresso é debater a importância das relações humanizadas entre as diferentes áreas que compõem a sociedade e, por fim, apresentar um manifesto sobre a atuação das relações públicas neste contexto contemporâneo, elaborado em colaboração entre os participantes. A programação foi distribuída em três dias com uma extensa lista de profissionais de mercado de Relações Públicas e Comunicação Organizacional do Brasil, da América Latina e da Europa.
Confira a mesa redonda completa no Youtube da CONFERP:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto