fbpx
×

Participantes do 3º Lab ganham ingresso para o Salão do Automóvel

Aberje

 

maven3
Danilo Thomaz

O terceiro e último encontro do Lab de Comunicação para Mobilidade traz dois presentes para o público participante: entrada gratuita para o Salão Internacional do Automóvel, onde acontece o terceiro encontro, e transfer de graça diretamente da estação Jabaquara (Linha Azul do Metrô) para o Centro de Exposições São Paulo Expo, onde será realizado o Salão.

O encontro

O terceiro Lab de Comunicação para Mobilidade encerra a série iniciada em setembro e tem como tema “Saídas”. Um grupo de especialistas, comunicadores e pesquisadores irão expor ideias e discutir soluções para os problemas do deslocamento e da convivência nas grandes metrópoles. Os encontros anteriores – que trataram do espaço e do tempo – servirão como base para a discussão.

Ao final do evento, será apresentado um documento que tem como objetivo sistematizar um conjunto de conhecimentos sobre a mobilidade para a formulação de políticas de comunicação sobre o tema.

Participantes

Para tanto, o Lab reunirá um time de inovadores de diferentes áreas da mobilidade – do ativismo ao Estado: o fundador da BH Trans, Osias Batista Neto; a responsável pela área de Políticas Públicas do Uber, a jornalista Andrea Leal e o editor-chefe da rádio Trânsito, Ronald Gimenez.

O evento é gratuito e aberto ao público. Inscreva-se.

Sobre o Lab de Comunicação para Mobilidade

O Lab de Comunicação para Mobilidade, idealizado e organizado pela Aberje com apresentação da General Motors do Brasil, é um projeto composto de três encontros, entre setembro e novembro, gratuitos e abertos ao público. O laboratório conta com a curadoria do jornalista Leão Serva e a participação de comunicadores envolvidos em ações digitais, jornalistas, urbanistas, arquitetos, ativistas, engenheiros de trânsito, formuladores de políticas públicas e integrantes da indústria automotiva.

Saiba mais sobre o primeiro e o segundo encontro.