Rogerio Barreira

Com mais de 40 anos de dedicação ao McDonald’s, começou sua trajetória como atendente de restaurante em 1984 e contribuiu para o fortalecimento da marca em diversos cargos de liderança. Já atuou como Presidente da Divisão NOLAD da companhia, responsável pela operação do México e outros países da América Central, e teve passagens pela Vice-presidência de Operações da empresa no Brasil. Formado em Marketing e Planejamento de Negócios pela Universidade Anhembi-Morumbi, também é Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas no Brasil e recebeu treinamento executivo da IAE Business School na Argentina e da IPADE Business School no México.
Destaques
- COP30 exige nova cultura comunicacional, defendem executivos da Aberje em artigo no Anuário da Comunicação Corporativa
- Turmas de Jornalismo da UEL recebem diretor de capítulo Aberje Brasília para Roda de Conversa
- Em artigo no Valor Investe, Sonia Consiglio analisa papel da comunicação na COP30 e destaca pesquisa da Aberje
- Oficina Consultoria apresenta relatório com tendências para a comunicação empresarial, com apoio da Aberje
- Aberje lança carta com diretrizes para comunicadores por ocasião da COP30
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar COP30: Comunicação como herança, consciência e potência políticaCarlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RH