Rodrigo V Cunha

É fundador e CEO da ProfilePR, agência de relações públicas que conta histórias de marcas e pessoas que trabalham com ESG, sustentabilidade, impacto positivo e projetos regenerativos. Rodrigo é autor do livro Humanos de Negócios, projeto que conta histórias de homens e mulheres que estão (re)humanizando o capitalismo. Foi o primeiro embaixador do TED no Brasil e organizou o livro Como fazer uma empresa dar certo em um país incerto, escolhido pela revista Exame como um dos 10 melhores do mundo em 2004. Idealizou a rede +SocialGood, para a United Nations Foundation. É conselheiro do Civi-Co e membro-fundador do movimento AGORA! Tem 44 anos, casado, três filhos (quarto a caminho) e surfa desde os 12 anos.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?