Rodrigo V Cunha
É fundador e CEO da ProfilePR, agência de relações públicas que conta histórias de marcas e pessoas que trabalham com ESG, sustentabilidade, impacto positivo e projetos regenerativos. Rodrigo é autor do livro Humanos de Negócios, projeto que conta histórias de homens e mulheres que estão (re)humanizando o capitalismo. Foi o primeiro embaixador do TED no Brasil e organizou o livro Como fazer uma empresa dar certo em um país incerto, escolhido pela revista Exame como um dos 10 melhores do mundo em 2004. Idealizou a rede +SocialGood, para a United Nations Foundation. É conselheiro do Civi-Co e membro-fundador do movimento AGORA! Tem 44 anos, casado, três filhos (quarto a caminho) e surfa desde os 12 anos.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025