Pedro Zannoni

É responsável por liderar a direção estratégica e as operações de uma das marcas de moda esportiva mais icônicas e prestigiadas do mundo. Com mais de 20 anos de experiência na indústria de artigos esportivos e de moda, tem um histórico comprovado de entrega de resultados, construção de parcerias e desenvolvimento de talentos. Suas competências incluem estratégia de marketing, gerenciamento de marca, planejamento de mercado, desenvolvimento e planejamento de negócios e vendas. Ele ampliou com sucesso a presença e o desempenho da Lacoste no mercado latino-americano, aproveitando suas habilidades de negociação, comunicação e liderança. É apaixonado por criar valor para os clientes, stakeholders e funcionários e promover uma cultura de excelência, inovação e sustentabilidade.
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Leonardo Müller ESG: auge e queda de uma siglaHamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economia