Pedro Zannoni
É responsável por liderar a direção estratégica e as operações de uma das marcas de moda esportiva mais icônicas e prestigiadas do mundo. Com mais de 20 anos de experiência na indústria de artigos esportivos e de moda, tem um histórico comprovado de entrega de resultados, construção de parcerias e desenvolvimento de talentos. Suas competências incluem estratégia de marketing, gerenciamento de marca, planejamento de mercado, desenvolvimento e planejamento de negócios e vendas. Ele ampliou com sucesso a presença e o desempenho da Lacoste no mercado latino-americano, aproveitando suas habilidades de negociação, comunicação e liderança. É apaixonado por criar valor para os clientes, stakeholders e funcionários e promover uma cultura de excelência, inovação e sustentabilidade.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?