Michele Gassi

É responsável pela gestão da reputação e marca no mercado brasileiro, além de líder do comitê de responsabilidade social da companhia. Anteriormente, atuou em empresas como Cisco, Saraiva, Microsoft, Ernst & Young e S2 Comunicação Corporativa, entre outras. É formada em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, com pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo (USP) e MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec.
Destaques
- Em artigo no Valor Investe, Sonia Consiglio analisa papel da comunicação na COP30 e destaca pesquisa da Aberje
- Oficina Consultoria apresenta relatório com tendências para a comunicação empresarial, com apoio da Aberje
- Aberje lança carta com diretrizes para comunicadores por ocasião da COP30
- Fatores externos e transformação estrutural afetam orçamento da comunicação
- Nova edição de mestrado profissional impulsiona formação de comunicadores para o impacto social
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RHOliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologia