Michel Blanco
Graduado e mestre em Relações Internacionais pela PUC-SP, iniciou a carreira em jornalismo na redação do Último Segundo (iG), passando por Folha S.Paulo e Reuters, onde cobriu negócios e macroeconomia. Atuou na agência Máquina da Notícia (hoje BCW), foi chefe de comunicação da Funai e gerente editorial do Yahoo! Brasil, antes de ingressar na Natura, em 2014.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado