Michel Blanco

Graduado e mestre em Relações Internacionais pela PUC-SP, iniciou a carreira em jornalismo na redação do Último Segundo (iG), passando por Folha S.Paulo e Reuters, onde cobriu negócios e macroeconomia. Atuou na agência Máquina da Notícia (hoje BCW), foi chefe de comunicação da Funai e gerente editorial do Yahoo! Brasil, antes de ingressar na Natura, em 2014.
Destaques
- Memória empresarial e rebranding se conectam nos 50 anos da Itaúsa
- A Rede Aberje e as tensões comerciais: comunicação como ativo crítico em momentos de incerteza
- A história por trás de invenções que nasceram em tempos de incerteza
- Comunicação corporativa como caminho para jornalistas é tema de nova edição Jornada Galápagos realizado na Aberje
- Estudo da Aberje analisa papel da Comunicação com Empregados diante de desastres climáticos
ARTIGOS E COLUNAS
Dario Menezes Dicas de sobrevivência corporativa para momentos de criseLuis Alcubierre Comunicação na hora erradaPaulo Nassar Nova Desordem Mundial: Comunicar em Tempos de TensãoJanaína Leme O poder da gentileza e o desafio de não se perder de si: reflexões com Denise FragaMalu Weber Quem venceu o torneio de Roland Garros?