Mario Mazzilli
Responsável pelo programa Café Filosófico CPFL e pela formulação da estratégia e gestão dos investimentos sociais, esportivos e culturais do Instituto CPFL e de sua integração à Plataforma de Sustentabilidade da CPFL Energia e à política de ESG do grupo. Experiência comprovada em gestão do terceiro setor, responsabilidade social corporativa, gestão cultural e educacional e comunicação empresarial. Profissional sênior com experiência adquirida em grandes empresas privadas e instituições públicas, como o Itaú Cultural, Frankfurt Book Fair (Alemanha), Editora Globo, Gazeta Mercantil, jornal O Globo, Rede Bandeirantes de Televisão, Ministério de Ciência e Tecnologia. Foi Diretor de Projetos Especiais da Fundação para o Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo. Experiência na Governança de organizações culturais e artísticas do Terceiro Setor: Membro do Conselho Deliberativo do Museu de Arte Moderna de São Paulo – MAM/SP e coordenador do seu Comitê de Governança; Membro do Conselho de Administração da Cinemateca Brasileira; Ex- membro do Conselho Deliberativo do Centro Universitário Maria Antonia da USP; Ex-presidente do Conselho de Administração do Instituto Pensarte, organização social responsável pela gestão do programa estadual de ópera do Theatro São Pedro (SP). Sociólogo graduado pela Universidade de São Paulo-USP, com Mestrado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC-SP.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais