Malu Weber
É Vice-presidente de Comunicação da Bayer do Brasil, e membro do Board de Negócios Brasil e Representante do Brasil no Comitê Global de Comunicação do Grupo Bayer. Jornalista, com mais de 25 anos de experiência e posições de liderança em comunicação empresarial, em níveis locais, regionais e globais; em empresas nacionais (familiares) e multinacionais (Grupo Votorantim, Votorantim Cimentos, Johnson & Johnson e agora, Grupo Bayer); atuando como conselheira para CEOs e C-level em gestão de reputação e comunicação com diversos públicos, gestão de marca, de crise e de posicionamento institucional. Na mídia, teve experiência como âncora de TV, mediadora de debates, repórter, editora, correspondente e colunista. Principal missão durante toda carreira corporativa tem sido ajudar companhias e profissionais a evoluir e transformar a forma de dialogar e se posicionar, ampliando a escuta e construindo relações de longo prazo que geram engajamento, credibilidade, confiança e impacto positivo para o negócio, para sua imagem e reputação.
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?