Malu Weber
É Vice-presidente de Comunicação da Bayer do Brasil, e membro do Board de Negócios Brasil e Representante do Brasil no Comitê Global de Comunicação do Grupo Bayer. Jornalista, com mais de 25 anos de experiência e posições de liderança em comunicação empresarial, em níveis locais, regionais e globais; em empresas nacionais (familiares) e multinacionais (Grupo Votorantim, Votorantim Cimentos, Johnson & Johnson e agora, Grupo Bayer); atuando como conselheira para CEOs e C-level em gestão de reputação e comunicação com diversos públicos, gestão de marca, de crise e de posicionamento institucional. Na mídia, teve experiência como âncora de TV, mediadora de debates, repórter, editora, correspondente e colunista. Principal missão durante toda carreira corporativa tem sido ajudar companhias e profissionais a evoluir e transformar a forma de dialogar e se posicionar, ampliando a escuta e construindo relações de longo prazo que geram engajamento, credibilidade, confiança e impacto positivo para o negócio, para sua imagem e reputação.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais