Lorena Campolina

É jornalista e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC-MG. Em sua carreira, teve experiências em agências de comunicação atendendo grandes organizações como Hermes Pardini e Vallourec. Possui, também, sólida experiência corporativa, tendo atuado por sete anos na área de comunicação da Localiza, onde iniciou sua atuação com marca empregadora. Há três anos, Lorena coordena a área de Employer Branding da Hotmart, empresa global de tecnologia, líder no mercado de produtos digitais.
Destaques
- Liderança comunicadora ainda enfrenta desafios na comunicação interna
- Diretor-executivo da Aberje analisa impasse entre o senador J.D. Vance e o Papa Leão XIV em artigo n’O Globo
- COP30 exige nova cultura comunicacional, defendem executivos da Aberje em artigo no Anuário da Comunicação Corporativa
- Turmas de Jornalismo da UEL recebem diretor de capítulo Aberje Brasília para Roda de Conversa
- Em artigo no Valor Investe, Sonia Consiglio analisa papel da comunicação na COP30 e destaca pesquisa da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar COP30: Comunicação como herança, consciência e potência políticaCarlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RH