Larissa Ventura

Formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, com 4 anos de experiência em Comunicação Interna e Endomarketing, possui mais de 2 anos de atuação na Ticket, empresa do Grupo Edenred, com foco em engajamento e comunicação. Antes disso, passou pela Taking, uma empresa de tecnologia, onde fez parte da equipe de marketing. Sua trajetória é marcada pela expertise em estratégias de comunicação voltadas para o público interno, com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre colaboradores e empresas.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados