Larissa Ventura

Formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, com 4 anos de experiência em Comunicação Interna e Endomarketing, possui mais de 2 anos de atuação na Ticket, empresa do Grupo Edenred, com foco em engajamento e comunicação. Antes disso, passou pela Taking, uma empresa de tecnologia, onde fez parte da equipe de marketing. Sua trajetória é marcada pela expertise em estratégias de comunicação voltadas para o público interno, com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre colaboradores e empresas.
Destaques
- Memória empresarial e rebranding se conectam nos 50 anos da Itaúsa
- A Rede Aberje e as tensões comerciais: comunicação como ativo crítico em momentos de incerteza
- A história por trás de invenções que nasceram em tempos de incerteza
- Comunicação corporativa como caminho para jornalistas é tema de nova edição Jornada Galápagos realizado na Aberje
- Estudo da Aberje analisa papel da Comunicação com Empregados diante de desastres climáticos
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Comunicação na hora erradaPaulo Nassar Nova Desordem Mundial: Comunicar em Tempos de TensãoJanaína Leme O poder da gentileza e o desafio de não se perder de si: reflexões com Denise FragaMalu Weber Quem venceu o torneio de Roland Garros?Leonardo Müller ESG: auge e queda de uma sigla