Karina Monaco
Atua na companhia desde 2009, com passagens por diversas áreas de negócios, tendo iniciado sua jornada na Suvinil, depois de um ano, migrou para Argentina, onde foi responsável por marketing de tintas decorativas. Quando retornou o Brasil, assumiu a gerência de marketing da Glasurit, e em 2016 foi para a divisão de agricultura, onde atuou por mais de 13 anos. Karina também possui mais de 15 anos de experiência em marketing com ênfase em planejamento estratégico, branding e desenvolvimento de produtos, inovação e gestão de projetos, implementação de novos modelos de negócios, comunicação de marketing e corporativa e gestão de pessoas. Além disso, a executiva conta com experiências na General Eletric (GE) em Campinas, na GE Appliances em Bruxelas, na Bélgica, e na Natura, onde trabalhou na área de Inovação e Marketing. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, com MBA em Gestão Empresarial e especialização em Branding, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais