Karina Monaco

Atua na companhia desde 2009, com passagens por diversas áreas de negócios, tendo iniciado sua jornada na Suvinil, depois de um ano, migrou para Argentina, onde foi responsável por marketing de tintas decorativas. Quando retornou o Brasil, assumiu a gerência de marketing da Glasurit, e em 2016 foi para a divisão de agricultura, onde atuou por mais de 13 anos. Karina também possui mais de 15 anos de experiência em marketing com ênfase em planejamento estratégico, branding e desenvolvimento de produtos, inovação e gestão de projetos, implementação de novos modelos de negócios, comunicação de marketing e corporativa e gestão de pessoas. Além disso, a executiva conta com experiências na General Eletric (GE) em Campinas, na GE Appliances em Bruxelas, na Bélgica, e na Natura, onde trabalhou na área de Inovação e Marketing. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, com MBA em Gestão Empresarial e especialização em Branding, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol