Karina Monaco

Atua na companhia desde 2009, com passagens por diversas áreas de negócios, tendo iniciado sua jornada na Suvinil, depois de um ano, migrou para Argentina, onde foi responsável por marketing de tintas decorativas. Quando retornou o Brasil, assumiu a gerência de marketing da Glasurit, e em 2016 foi para a divisão de agricultura, onde atuou por mais de 13 anos. Karina também possui mais de 15 anos de experiência em marketing com ênfase em planejamento estratégico, branding e desenvolvimento de produtos, inovação e gestão de projetos, implementação de novos modelos de negócios, comunicação de marketing e corporativa e gestão de pessoas. Além disso, a executiva conta com experiências na General Eletric (GE) em Campinas, na GE Appliances em Bruxelas, na Bélgica, e na Natura, onde trabalhou na área de Inovação e Marketing. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, com MBA em Gestão Empresarial e especialização em Branding, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.
Destaques
- Estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje
- Aberje lança “Análise Econômica” sobre paradoxo nas áreas de Comunicação Corporativa
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
ARTIGOS E COLUNAS
Elisa Prado Reputação – valor essencial no ambiente esportivoAdriana Noguti A importância da Comunicação Corporativa para o mercado financeiro e de capitaisThaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bom