Juliana Arantes Durazzo Marra

É formada em Química Industrial pela Faculdade Oswaldo Cruz, tem Executive MBA pela Fundação Dom Cabral e curso de educação executiva pelo Insper em Relações Governamentais. Trabalha na Unilever desde 2003, uma multinacional com mais de 90 anos no Brasil. Atualmente está responsável por toda a área corporativa da empresa no Brasil, que engloba comunicação corporativa, gestão de crise, impacto social, sustentabilidade, relações institucionais e governamentais. É representante da empresa em diversas associações setoriais, entre elas ABIHPEC (associação brasileira das indústrias de higiene pessoal) e ABIA (associação brasileira da indústria de alimentos). É a atual presidente da Abipla (associação brasileira da indústria de produtos de limpeza) e vice-presidente do IRELGOV (primeiro think tank de relações governamentais no Brasil).
Destaques
- Lançamento do “Manual do Patrocinador” reúne especialistas em roda de conversa na Aberje
- Em entrevista para Anuário da Comunicação Corporativa 2025, Paulo Nassar discute papel integrador da Comunicação no cenário institucional brasileiro
- Vivian Rio Stella é a convidada do episódio 147 do podcast FalAção
- Museu da Pessoa destaca relação entre memória e clima para programação de 2025, em evento com presença da Aberje
- Ana Pais assume vaga no Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Mataram as agências…de novoPaulo Nassar COP30: Comunicação como herança, consciência e potência políticaCarlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezas