Heloisa Rios
Consultora de Estratégia e Transformação de Negócios, parceira e professora na Federação Paulista de Futebol e CBF Academy. Conselheira de empresas, membro do WCD e da Comissão de Estratégia do IBGC. Com projetos em mais de 40 países e experiência no Brasil e exterior, tanto na função executiva (C-level) como consultora: Tetra Pak, Louis Dreyfus Company, Beneficência Portuguesa, Clube Athletico Paranaense, América FC, Fluminense. Administradora de empresas pela UFMG com MBAs na FDC e ESPM, conselheira pelo IBGC e cursos de estratégia, marketing, vendas e sustentabilidade pela Cranfield, Wharton e Cambridge.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais