Fernanda Magalhães
Formada em Comunicação com habilitação em Publicidade, possui pós-graduação em Administração de Marketing pela FAAP. Construiu sólida experiência em Comunicação Corporativa com passagens por Sodexo, Votorantim Metais, Ticket, Alcoa, Novelis, além de agências de publicidade e órgãos governamentais. Há 4 anos, assumiu o desafio de compor a área de Comunicação da Cargill com foco no agronegócio e na atuação da companhia no Brasil, tanto para público interno quanto externo. Possui experiência em comunicação interna, relacionamento com imprensa, canais de mídias sociais, publicidade, patrocínios, responsabilidade social, branding, entre outros.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados