Fernanda Magalhães

Formada em Comunicação com habilitação em Publicidade, possui pós-graduação em Administração de Marketing pela FAAP. Construiu sólida experiência em Comunicação Corporativa com passagens por Sodexo, Votorantim Metais, Ticket, Alcoa, Novelis, além de agências de publicidade e órgãos governamentais. Há 4 anos, assumiu o desafio de compor a área de Comunicação da Cargill com foco no agronegócio e na atuação da companhia no Brasil, tanto para público interno quanto externo. Possui experiência em comunicação interna, relacionamento com imprensa, canais de mídias sociais, publicidade, patrocínios, responsabilidade social, branding, entre outros.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos