Eduardo Vieira

Responsável pelas áreas de relações institucionais, marketing, PR, PA, conteúdo, eventos e parcerias, além de prestar consultoria estratégica para as empresas que compõe o portfólio do fundo na região. Antes de se juntar ao SoftBank, Vieira foi sócio do grupo WPP, co-fundador da Esfera Brasil, CEO da H+K Strategies e da Ogilvy PR para a América Latina, co-fundador da agência Ideal e jornalista na área de tecnologia e negócios. É autor do livro-reportagem Os Bastidores da Internet.
Destaques
- Estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje
- Aberje lança “Análise Econômica” sobre paradoxo nas áreas de Comunicação Corporativa
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
ARTIGOS E COLUNAS
Elisa Prado Reputação – valor essencial no ambiente esportivoAdriana Noguti A importância da Comunicação Corporativa para o mercado financeiro e de capitaisThaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bom