Eduardo Vieira
Responsável pelas áreas de relações institucionais, marketing, PR, PA, conteúdo, eventos e parcerias, além de prestar consultoria estratégica para as empresas que compõe o portfólio do fundo na região. Antes de se juntar ao SoftBank, Vieira foi sócio do grupo WPP, co-fundador da Esfera Brasil, CEO da H+K Strategies e da Ogilvy PR para a América Latina, co-fundador da agência Ideal e jornalista na área de tecnologia e negócios. É autor do livro-reportagem Os Bastidores da Internet.
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?