Bruno Rossini

Formado em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo e com MBA em Comunicação Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Bruno Rossi atua há mais de 20 anos no mercado. Em sua carreira profissional, esteve à frente dos times de Comunicação de empresas como o QuintoAndar, Netflix e Facebook, onde foi responsável pelo posicionamento das marcas e gerenciamento de crises para fortalecimento da reputação e da relação com a imprensa. Na 99 desde agosto de 2024, Rossini é responsável por liderar as áreas de Relações Públicas para mobilidade, veículos elétricos, 99Food e 99Pay, a carteira digital da marca, além de Comunicação Corporativa e Comunicação Digital, fortalecendo o posicionamento da empresa no mercado e o relacionamento com imprensa, influenciadores e outros stakeholders.
Destaques
- Museu da Pessoa destaca relação entre memória e clima para programação de 2025, em evento com presença da Aberje
- Ana Pais assume vaga no Conselho Consultivo da Aberje
- Liderança comunicadora ainda enfrenta desafios na comunicação interna
- Diretor-executivo da Aberje analisa impasse entre o senador J.D. Vance e o Papa Leão XIV em artigo n’O Globo
- COP30 exige nova cultura comunicacional, defendem executivos da Aberje em artigo no Anuário da Comunicação Corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar COP30: Comunicação como herança, consciência e potência políticaCarlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RH