Ana Carla Lopes

Jornalista por formação e “apaixonada por boas histórias desde a infância”, Ana Carla Lopes assumiu a liderança de Comunicação do Grupo Boticário, um dos maiores conglomerados de beleza do mundo, “abraçando a diversidade e a inclusão para mudar o mercado da beleza”. Como profissional, sua missão é alavancar e proteger marcas, criando histórias convincentes e ideias inovadoras para fortalecer a reputação das companhias. Nos últimos anos, Lopes fez parte de empresas desafiadoras que revolucionaram seus mercados por meio do uso intensivo de tecnologia e trabalhou na comunicação da 99, considerada o primeiro unicórnio brasileiro.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?