Ouça o novo episódio do “Progicast” sobre gestão de equipes remotas na Softplan
A Progic, associada da Aberje, lançou na primeira semana de março a nova temporada do “Progicast” – projeto de entrevistas em formato de podcast, disponível no blog Endomarketing.tv e também no Spotify.
Tendo como convidada a coordenadora de relacionamentos e customer experience da Softplan, Aline Ranalli, o episódio de estreia teve como temática “Gestão de Equipes Remotas”, onde a profissional conta os desafios de coordenar pessoas que não estão pessoalmente no escritório e como as ações de endomarketing facilitaram na sensação de pertencimento desses colaboradores.
“Nós tínhamos muitos problemas em fazer a pessoa materializar a cultura da Softplan. Como fazer a pessoa vestir a camisa da empresa mesmo estando longe ou nem ter conhecido a sede? Para mim, essa era a maior barreira a ser quebrada e nós fizemos ações bem bacanas para trazer os colaboradores pra cá, conhecerem o que é a Softplan e conscientizá-los sobre a importância que cada um tem na sociedade e nos clientes”, comenta Aline.
O projeto de podcast está na sua 5° temporada e, ao longo dos episódios, vai trazer conversas com profissionais de grandes empresas sobre gestão de pessoas, comunicação interna, endomarketing, cultura corporativa e outros. Empresas como Engie Brasil, NSC Comunicação e Unimed Florianópolis são algumas das empresas visitadas.
Disponível em: Blog Endomarketing.tv e também no Spotify. Novos episódios toda quinta-feira.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto