Ortolani é mais nova associada da Aberje
Empresa com foco em comunicação corporativa, relacionamento com a imprensa e marketing de influência passa a integrar rede associativa.A Ortolani Comunicação & Marketing (OC&M) atua no mercado de PR desde 2012, oferecendo soluções para empresas dos mais variados segmentos e portes – desde startups até multinacionais.
A agência utiliza como metodologia o PR 4.0: formato de divulgação que vão além dos tradicionais meios de comunicação (portal, impresso, rádio e televisão). A ideia é alcançar diferentes públicos por outras plataformas, como podcasts, lives com business influencers, stories, linkedin de porta-vozes, conteúdos all line, instagram de veículos de imprensa, entre outros.
“As áreas de assessoria de imprensa e relações públicas têm sofrido grandes transformações nos últimos anos, uma delas é a forma de como comunicar suas ações e decisões junto à sociedade e demais públicos de relacionamento. Por isso, os conteúdos trabalhados devem ser personalizados de acordo com cada plataforma, explica Adriano Ortolani, diretor-executivo da agência.
Entre os principais clientes (atuais ou já atendidos) estão, além da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Agro Amazônia (insumos agropecuários), Digital Innovation One (edtech), Elanco Saúde Animal (empresa global de saúde animal), IFood (foodtech), Grupo Vertical Garden (maior grupo de paisagismo do Brasil) e Grupo Solví Essencis (gestão em engenharia).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado